OS 3 SEGREDOS

OS 3 SEGREDOS

PARA TURBINAR SUAS RESERVAS

Você será redirecionado(a)
automaticamente para o Grupo VIP em:

Assista o vídeo e entenda como você pode experimentar os treinamentos do Clube dos Anfitriões de forma totalmente gratuita

Redirecionamento automático

DiasHorasMinutosSegundos
00
15
00

Aproveitar o convite e obter 7 dias de acesso GRATUITO* aos treinamentos do Clube dos Anfitriões antes da aula começar!

Como funciona o convite dos 7 dias?

Para ter direito aos 7 dias grátis, você precisa apenas criar uma conta no plano mensal (sem fidelidade) do Clube dos Anfitriões.

Você não paga nada durante os primeiros 7 dias. Caso você NÃO solicite o cancelamento, a mensalidade passará a ser cobrada automaticamente ao final do período de experiência de 7 dias.

Preciso criar uma conta no plano mensal para ter acesso à aula?

Não, não é obrigatório criar a conta para participar da aula. É apenas uma oportunidade de começar já a se preparar para a aula e para ter mais renda com aluguéis.

Caso você não queira experimentar o clube por 7 dias grátis, lembre-se de entrar no grupo VIP  no Whatsapp onde enviaremos o link da aula.

O plano mensal é SEM fidelidade mesmo?

Sim, SEM fidelidade nenhuma! É um plano especial com cobrança mensal apenas para os participantes da aula

Após o 7º dia, caso você não cancele sua assinatura, o plano passará a ser renovado e cobrado automaticamente todo mês.

Posso cancelar a qualquer momento?

Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento por meio da sua conta na Eduzz ou enviando email para  gente no suporte@smarthosts.com.br

Se você cancelar sua assinatura durante o período gratuito de 7 dias, nenhuma cobrança será efetuada.

Se você cancelar sua assinatura após os 7 dias, o cancelamento entrará em vigor no final do mês de assinatura vigente, ou seja, você paga o mês atual de assinatura.

*Após 7 dias, o Clube dos Anfitriões é renovado automaticamente por R$ 199/mês, sem fidelidade. Cancele a qualquer momento.

100%

Para concluir sua inscrição e acessar a programação do evento assista o vídeo abaixo (são só 3 minutos)!

IMPORTANTE!

Dúvidas frequentes